A mídia internacional foi só elogios para Lewis Hamilton após sua vitória no Grande Prêmio de Portugal.

O piloto da Mercedes ultrapassou Michael Schumacher em termos de número de vitórias na Fórmula 1 e isso, é claro, não passou despercebido. Hamilton foi rotulado de ‘lenda’.

Auto, Motor und Sport (Alemanha):
“Hamilton conquistou sua 92ª vitória no Grande Prêmio de Portugal, estabelecendo um novo recorde na Fórmula 1. Hamilton está reescrevendo o livro de recordes da F1. Apenas duas semanas depois de igualar Michael O antigo recorde de vitória de Schumacher em Nürburgring, o piloto da Mercedes assumiu a liderança sozinho no domingo”.

Sky Sports (Grã-Bretanha):
“Duas semanas depois de igualar a enorme quantidade de 91 vitórias estabelecida por Michael Schumacher em 2006, Hamilton agora detém o recorde de 92, com uma vitória que o coloca potencialmente a apenas mais duas corridas de empatar o alemão como um sete vezes campeão mundial”.

La Gazzetta Dello Sport (Itália):
“Ele deu alguma esperança aos seus rivais no asfalto molhado no início, mas depois os destruiu. A contagem regressiva acabou. Uma atuação brutal, triunfo após triunfo. A vitória em Portugal fará de Lewis Hamilton uma lenda. É apenas uma questão de tempo , corridas e vitórias antes do hexacampeão mundial também quebrarão o recorde de sete títulos conquistados pelo grande Schumi”.

L’Equipe (França):
“Quebrar o recorde de Michael Schumacher de 91 vitórias merece claramente um enorme reconhecimento. Com seu companheiro de equipe e Carlos Sainz por perto na primeira curva, Lewis Hamilton manteve a coragem para controlar seu Mercedes na chuva. O britânico mal usou seu talento para vencer, apenas para tirar o melhor proveito de seu W11 e definir os melhores tempos, volta após volta”.

Marca (Espanha):
“Foi o dia em que ele superou Schumacher e se tornou uma lenda graças à vitória”.

Por: Junim10B – Na Trilha Certa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
29 + 19 =