Matthew Broderick (Ferris Bueller) resgataria o amigo de uma casa de repouso

Foto divulgação

Curtindo a Vida Adoidado é um grande clássico do cinema dos anos 1980 e o ator Alan Ruck, o Cameron Frye do longa, teve uma boa ideia para produzir uma continuação do filme.

Em recente entrevista à People TV, Ruck falou sobre uma sequência que traria os personagens já idosos. A sua proposta é que Ferris Bueller, vivido por Matthew Broderick, resgatasse Cameron de uma casa de repouso:

“Há um tempo, John Hughes [o diretor] conversou um pouco com Matthew [Broderick] sobre mostrar Ferris indo para a faculdade. Eu sempre pensei que eles deveriam esperar até Matthew e eu termos os nossos 70 anos. Cameron está em uma casa de repouso, Ferris aparece e tira ele de lá.”

Segundo o ator, sempre houve pequenos rumores sobre uma possível continuação, no entanto, elas nunca deixaram de ser apenas ideias.

Caso uma sequência possa realmente acontecer nos moldes pensados por Alan Ruck, ela pode estar próxima: o ator já está com 64 anos, idade imaginada por ele para reviver Cameron Frye.

Curtindo a Vida Adoidado acompanha Ferris Bueller durante um dia no qual resolveu matar aula e aproveitar para se divertido com os seus amigos. O filme está disponível no catálogo do Telecine.

Fonte: jovemnerd.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
24 ⁄ 12 =