Sempre ousada, a cantora Anitta revelou uma intimidade. No último domingo (08), a poderosa compartilhou um vídeo em que revela para seu amigo Duh Monteiro, que usa perfume nas partes íntimas.
“Até perfume de pepeca ela tem”, disse o amigo Duh Monteiro que, em seguida, perguntou o motivo: “Por que você tem perfume de pepeca, amiga?”.
Ela ainda explicou que não é qualquer perfume: “Não é um simples perfume de pepeca. É a minha amiga que faz um perfume exclusivo para a pepeca. Pode passar atrás. Pode ser na pepeca e na porta dos fundos”.

Os desodorantes íntimos (ou vaginais) estão a pouco tempo no mercado e já causa alvoroço com a mulherada. No entanto, a região da vulva, que corresponde à área externa do aparelho genital feminino composta pelos pequenos e grandes lábios e a virilha, é aonde o produto pode ser aplicado. Inclusive, produz mais suor que a região das axilas.

A vagina é o canal tubular que conecta a vulva ao colo do útero e que está fechado quando a mulher não teve relação sexual. É um órgão que contém glândulas que produzem secreções, mas não possui glândulas sudoríparas (que liberam suor), como acontece com a área externa do corpo.
Hábitos saudáveis ajudam no equilíbrio genital como dormir sem calcinha, evitar o uso de calças apertadas e do absorvente íntimo diário também ajuda a manter vulva e vagina frescas.
Medidas simples, como o uso de sabonetes para essa região externa e muita água, são suficientes para manter a saúde e o ph da vagina equilibrados. A introdução da ducha vaginal somente sob recomendação do seu ginecologista, e atualmente não sendo mais recomendam.

Fonte: IstoÉ | Adaptação: Kátia Arruda – Federal Sem Vergonha, Rádio Federal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
14 − 6 =