Uma das dúvidas para o futuro do MCU, o universo cinematográfico da Marvel, é como será a introdução do Quarteto Fantástico. A equipe voltou a pertencer ao estúdio depois da Disney comprar a Fox.

O Heroic Hollywood pode ter a resposta. O site criou uma interessante teoria que tem detalhes de como pode ser essa introdução.

O melhor de tudo é que seria uma história original, acabando com a repetição já vista em duas tentativas da Fox. Além disso, faria parte da trama do MCU ao ter acontecido com os eventos de Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato também cria vilão

Vingadores: Ultimato começa com um salto de cinco anos. Esse período também é perfeito para criar o Doutor Destino, principal vilão do Quarteto Fantástico.

A teoria é de que o Victor Von Doom aproveitaria o estalo de Thanos para reconstruir a Latvéria. Ao mesmo tempo, se tornaria o ditador do país fictício.

Seria uma maneira interessante e orgânica de introduzir o grupo. Dessa forma, os fãs teriam a sensação de que tudo continua muito bem interligado – e não tendo o Quarteto Fantástico como uma história bem distante dos Vingadores.

Vingadores: Ultimato está disponível na Disney+.

Fonte: adorocinema

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
5 + 11 =