A Torre de TV está linda

O Banco de Brasília (BRB), que é o gestor do espaço inaugurou a bela decoração. Os pedestres que passeavam pelo Eixo Monumental e outras partes puderam apreciar os fogos de artifício que iluminaram o céu da capital por cerca de 5 minutos. Houve apresentações artísticas de bailarinas, palhaços e peças teatrais.

O Natal da Torre terá shows de luzes diariamente. Apenas no dia 24/12 não haverá exibições. – às 19h15, às 20h15 e às 21h15 –, com projeção mapeada, acompanhada de sound design e iluminação da torre com canhões de laser. Contará também  com a presença do Papai Noel e da participação virtual do poeta nordestino Bráulio Bessa.

“O que a gente quer é transmitir para o brasiliense uma mensagem de carinho, de amor e de cuidado. Para aqueles que vierem, estamos tendo todos os cuidados, mas os espetáculos também estão sendo transmitidos pelas mídias sociais” disse o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Em outubro deste ano, o banco, em parceria com a Secretaria de Turismo (Setur), a Secretaria de Projetos Especiais (Sepe) e a Novacap, reinaugurou o Mirante da Torre de TV, a tradicional feira, a fonte luminosa e o mezanino. Para 2021, estão previstas outras etapas de reforma daquele espaço público.

Foto divulgação

O refrigerista (mecânico em ar condicionado) Wkreverson Dias, aproveitou a bela cena para admirar as luzes. “Que coisa mais linda, em tempos difíceis de pandemia, essa imagem faz a gente sentir um pouco mais de esperança em dias melhores.”

Por: Junim 10B

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
30 × 16 =