Na tarde do dia 17/12 o Papai Noel fez uma visita em Águas Claras DF.

Ele desfilou pelas ruas de Águas Claras no caminhão dos bombeiros.
Os moradores até ficaram espantados, ao escutarem as sirenes, mas ao irem para suas janelas, o que se via era o simpático “Bom Velhinho” acenando e distribuindo sorrisos.

Na verdade é uma campanha de arrecadação de doações, organizada pelo 25° GBM, comandado pelo coronel Diógenes. Equipes da corporação visitam condomínios em Águas Claras, onde fazem as arrecadações, com o intuito de ajudar mais de 1 mil famílias do DF.

“A ação social está indo para o seu quarto ano e sempre supera todas as expectativas de doações”, comemora Sgt Mattioli (Papai Noel)

“É uma campanha que conta com a parceria da comunidade. As crianças têm essa consciência de que estão doando um presente para outra criança que precisa, mas aproveitam para entregar cartinhas, fazendo pedidos para o Papai Noel”, complementa o Sgt Mattioli.

“Que idéia maravilhosa, é sempre bom receber esse carinho do ‘Papai Noel’, mesmo que de minha janela, por conta da pandemia a aproximação seria difícil”. Destacou Walace Silva Gomes (morador da rua 28 Norte).

Em caso de dúvidas, o quartel pode ser contatado pelo telefone (61) 3901-1397.

Por: Junim 10B

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
18 − 11 =