Versão do diretor de filme da DC deve ser lançado em 2021 como minissérie de quatro horas na HBO max

O diretor Zack Snyder colocou um ponto final nas especulações sobre o tamanho das refilmagens feitas recentemente para sua versão de Liga da Justiça, que será lançada em 2021 como minissérie de quatro horas na HBO Max. Durante entrevista para o Comic Book Debate, Snyder revelou que só filmou duas cenas adicionais para a adaptação da DC Comics.

“Só uma pequena parte do filme são as coisas novas que eu filmei”, disse Snyder. “Tipo 80% do filme nunca foi visto por ninguém, em termos de efeitos visuais, e isso sem incluir as cenas que vocês nunca viram e que não tinham efeitos visuais. Essa parte é realmente emocionante e eu mal posso esperar que todos vivenciem esta aventura na escala gigantesca que eu pretendia mostrá-la.”

Snyder contou que voltou a reunir o elenco, com a suposta presença (não confirmada de) Ben Affleck (Batman), Ezra Miller (Flash) e Amber Heard (Mera), para filmar uma sequência que não detalhou e fez outra grande cena inédita com a participação (confirmada) de Jared Leto como o Coringa.

“Em primeiro lugar, vamos apenas esclarecer, há mais ou menos duas partes que eu adicionei. Uma parte que eu realmente esperava filmar depois da fotografia principal original, mas nunca tive a chance de filmar, e outra cena com Jared. Tem um pequeno pedaço inteiro com Jared [que não fazia parte do filme inicial]. A verdade é que o resto das quatro horas do filme são exatamente o que eu já tinha filmado.”

Ele também explicou porque tinha tantas cenas inéditas guardadas, demonstrando que sempre pretendeu realizar uma “versão do diretor” – possivelmente com lançamento em Blu-ray, como aconteceu com Batman vs. Superman.

Foto: Divulgação/Warner

“A verdade é que eu estava em uma luta com o estúdio, você sabe, e notoriamente fizemos um monte de coisas que tínhamos que fazer para tornar o filme engraçado e todas essas coisas”, continuou o cineasta. “Eu apenas meio que, de uma forma ligeiramente subversiva, continuei fazendo minhas coisas ao mesmo tempo, para poder ter algo que eu acreditava estar mais próximo do que eu faria sem qualquer influência.”

Este material filmado de forma “subversiva” é o grosso do “Snyder Cut” que será disponibilizado pela HBO Max.

Por: Junim 10B | Fonte: Pipoca Moderna terra.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
16 ⁄ 16 =