Serão chamados 25 escriturários e 12 analistas de TI. Somadas convocações anteriores, número de empregados do banco admitidos desde 2020 chega a 244

O Banco de Brasília (BRB) vai convocar a quinta turma de aprovados nos concursos de escriturário – porta de entrada para a carreira bancária – e de analista de TI. Realizados em 2019, os certames receberam mais de 92 mil inscrições.

Nesta quinta convocação – a ser publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) no dia 18 deste mês, serão chamados 25 escriturários e 12 analistas de TI.  Com a nova convocação, fica zerado o cadastro de reserva para a área de TI. Somado aos 207 convocados nas outras quatro turmas, chegará a 244 o número de novos empregados pelo BRB entre o ano passado e o início de 2021.

“Estamos trabalhando para o fortalecimento e expansão dos negócios do banco, por isso, decidimos convocar a quinta turma aprovada em concurso”, explica o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. “Consideramos fundamental trazer mais profissionais que, somados ao nosso time atual, vão atuar para que o banco seja, cada vez mais, um banco completo, digital, ágil e inovador.”

O salário para o cargo de escriturário é de R$ 3.392, com carga horária de 30 horas semanais. Para o cargo de analista de TI, a remuneração mensal é de R$ 8.142.

Todos os 37 convocados da quinta turma serão submetidos aos exames previstos em edital, sob responsabilidade do BRB. Eles deverão apresentar a documentação solicitada em prazo estipulado.

Cumpridas as fases de avaliação médica e de entrega de documentos, os aprovados passam por processo de integração e contratação virtual, em função da pandemia da Covid-19, respeitando todos os protocolos de saúde.

Com informações do BRB

AGÊNCIA BRASÍLIA * | EDIÇÃO: CHICO NETO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
26 − 7 =