Por: Junim 10B

Viúva Negra está previsto para chegar aos cinemas em 7 de maio de 2021, embora haja rumores de que o filme pode ser adiado novamente em decorrência da pandemia de coronavírus.

Pôster divulgação

O longa que promete ser o primeiro filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel terá uma duração de 2 horas e 13 minutos.

Scarlett Johansson acha que a melhor coisa que aconteceu à personagem foi o estúdio ter demorado para fazer o filme.

Segundo ela, caso o longa tivesse sido produzido e lançado muitos anos atrás, ele não teria tido a força e a importância que o atual filme da Viúva Negra possui. Nas palavras da Scarlett:

“Se tivéssemos feito um filme solo da Viúva Negra naquela época, seria um filme muito diferente desse. O sacrifício de Natasha em Vingadores: Ultimato me deu uma perspectiva totalmente diferente sobre quem ela é. Antes, eu não acho que seria capaz de mostrar às pessoas quem Natasha realmente era, o que a impulsiona, qual seu núcleo emocional. Não acho que seríamos capazes de ir tão fundo naquela época. Provavelmente teria sido muito mais um thriller de espionagem que talvez fosse muito mais atrativo de uma forma diferente, mas que chegaria apenas na superfície do que fazemos com este filme.”

Dirigido por Cate Shortland, o filme solo da Viúva Negra é estrelado por Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz, David Harbour e O.T. Fagbenie.

Fonte: legiaodosherois.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
16 ⁄ 8 =