EM Um jogo nada empolgAnte, o Palmeiras vence o Santos por 1 x 0 e é o campeão da libertadores da América 2020.

Por: Junim 10B 

O jogo foi muito abaixo tecnicamente, por se tratar de duas equipes ofensivas, os torcedores ficaram apreensivos pela baixa qualidade exibida. O que foi uma pena, pois o  Maracanã estava impecável, o gramado estava perfeito em um dia ensolarado e lindo.

O Santos ficou mais tempo com a bola (59%) mas não assustou o Palmeiras e nem empolgou.

O momento em que o jogo teve uma “pitada de emoção”, foi exatamente quando o técnico do Santos, Cuca e Marcos Rocha do Palmeiras, “se desentenderam” na lateral do campo, tendo o Cuca expulso e Marcos Rocha amarelado. Em seguida, aos 98 minutos, Rony recebe na ponta direita e cruza na direção do segundo poste. Breno Lopes que entrou no segundo tempo, cabeceia firme e manda no canto esquerdo. 1 x 0 Palmeiras e bi campeão da Libertadores, o clube alviverde conquistou também o torneio em 1999.

Momento em que Breno Lopes cabeceou e abriu o placar. Palmeiras 1 x 0

O Mundial de Clubes vira o grande compromisso do Palmeiras. O torneio da Fifa começará em 4 de fevereiro, com o clube brasileiro estreando no dia 7. Antes disso, ao menos por enquanto, o Alviverde enfrenta o Botafogo na terça-feira (2) pelo Campeonato Brasileiro.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
30 − 6 =