Vídeo caiu no gosto dos internautas
Reprodução/Instagram

Um vídeo com uma criança de menos de 2 anos dando “aula de exercícios” em casa ganhou as redes sociais nesta sexta-feira (19).

Na gravação, a pequena Alice “ensina” treino de pernas, braços e agachamento feitos sobre um tapete esportivo que ela mesma desenrola antes de iniciar a série.

Mas o que a mãe de Alice, a fotógrafa Morgana Secco, não esperava, era que a gravação, antes compartilhada apenas no TikTok, ganhasse as demais redes sociais, sendo compartilhada, inclusive, no WhatsApp de milhares de pessoas.

“Eu nunca tive muita paciência para Tik Tok, mas como vi vídeos da Alice viralizando por outras pessoas (sim!), resolvi reativar minha conta (no Instagram) e compartilhar os mesmo vídeos que vão pro reels lá”, escreveu Morgana, no stories, nesta sexta. “Viralizou real. Por todo o lado tem gente recebendo pelo WhatsApp e muita gente postando”.

Pelo Instagram, Morgana falou um pouco sobre Alice.

“Alice tem 1 ano e 9 meses recém feitos. Ela já falava tudo, tudo com 1 ano e 2 meses. Nesta idade, começou a falar pedaços (de palavras) de livros menores que líamos para ela e cantar musiquinhas quase inteiras. Ela decora a história dos livros. Começamos a mostrar os livrinhos logo quando ela nasceu. E ela sempre amou. Ela não tem acesso a nenhum tipo de tela. Ela está bem avançada para a idade e eu sempre lembro de não comparar com crianças de outro idade”.

Na conta de Morgana no Instagram, há outros vídeos bem fofos com a pequena Alice. O mais recente, é ela pedindo Beatles para Google.

Assista a “aula” de Alice!

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
18 ⁄ 9 =