O site The Daily Telegraph lançou um rumor a respeito da produção de Quarteto Fantástico, filme da Marvel Studios que até já tem diretor definido.

Segundo o site lançador do rumor, Jennifer Lawrence estaria a caminho da Austrália para filmar um projeto para a Marvel Studios, que seria Quarteto Fantástico. O site não revelou qual será o papel da atriz, mas por ser uma atriz de alto escalão, podemos supor obviamente que seja para interpretar a Sue.

Ainda não há uma previsão de data concreta para o lançamento, mas deve ser por volta de 2023, graças a um documento liberado pela Disney após o seu último evento para investidores, que listou que o novo reboot da família de heróis deve ser lançado depois de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que estreia no mês de maio de 2023. A Marvel de fato possui mais duas datas registradas para esse ano após o mês de maio, em 28 de julho e também 3 de novembro. Algumas destas duas datas será a de Quarteto Fantástico.

O filme já era algo que os fãs sonhavam, principalmente após o reboot desastroso feito pela Fox em 2015, considerado até hoje um dos piores filmes de super-heróis. A produção e o resultado foram uma bagunça colossal, o que deixou o Quarteto de escanteio, o máximo de tempo para deixar o povo esquecer dessa grande decepção.

Por: Junim 10B

Fonte: legadodamarvel.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
26 × 1 =