Este novo filme segue a icônica dupla de gato e rato, enquanto eles navegam pelas ruas de Nova York e se encontram novamente presos em uma rivalidade no elegante Royal Gate Hotel.

Chloë Grace Moretz, Michael Peña, Ken Jeong, Rob Delaney, Patsy Ferran, Pallavi Sharda e Colin Jost estão no elenco de Tom & Jerry: O Filme.

Criado em 1940 por William Hanna e Joseph Barbera, o desenho original lançou uma franquia de animação que durou décadas. Produzida pela Metro-Goldwyn-Mayer até 1957, a primeira série de curtas de cinema de Tom & Jerry recebeu sete Oscars de Melhor Curta de Animação por quase vinte anos.

Durante esse tempo, o desenho animado passou por muitas novas versões, saltando de um estúdio de produção para o outro. Houve vários desdobramentos de sucesso, incluindo O Show de Tom e Jerry, The Tom & Jerry Comedy Show, As Aventuras dos Filhos de Tom & Jerry e vários filmes diretos para DVD.

Agora, a dupla tenta mais uma vez fazer grande sucesso com o filme lançado.

No Brasil, Tom & Jerry: O Filme está agora em exibição nos cinemas. Vale lembrar que os fãs devem se atentar às restrições e regras por conta do coronavírus (covid-19).

Por: Junim 10B

Fonte: observatoriodocinema.uol.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
24 ⁄ 12 =