Evelyne Ogawa, 38 anos, radialista, jornalista, apresentadora, produtora e muitos sonhos para frente. Sempre com com boas idéias, Evelyne se reinventava constantemente. Em 7 anos de Rádio Federal, seus últimos projetos e trabalhos foram os programas Frequencia Federal e Programa Evelyne Ogawa.

Sonhos que foram interrompidos pelo marido Vinícius Fernando da Silva Camargo, que brutalmente a assassinou por estrangulamento com fios elétricos, na noite de sexta (26), no apartamento onde moravam, na cidade de Samambaia Sul.

ENTENDA O CASO

Evelyne e Vinícius estavam casados a cerca de três anos.

Na semana anterior o casal teria tido sérias brigas, do qual Evelyne teria proibido Vinicius de entrar no condomínio. O condomínio porém, não pode acatar o pedido, pois precisaria de uma “ocorrência policial”, e então fazer a retirada do cadastro do morador. Evelyne então desistiu de fazer a ocorrência policial, por saber que o marido já tinha várias outras passagens pela polícia, inclusive pela Lei Maria da Penha com companheiras anteriores. Casos registrados nas Delegacias de Polícia em Planaltina.

Vinícius também tem passagem por falsidade ideológica e foi autuado em 2019 por usar o distintivo do sistema Sócio Educativo da Secretaria de Justiça (SEJUS) e se passar por agente penitenciário.

Foto divulgação INSTAGRAM do qual Vinicius se exibia com o distintivo oficial.

Neste sábado (27), Vinícius Fernando da Silva Camargo, compareceu à 26ª DP e confessou ter matado a esposa enforcada com um fio elétrico no dia anterior (26). O delegado de plantão e dois agentes da 26ª DP se deslocaram ao local e confirmaram a veracidade da informação.

HOMENAGENS

Nas redes sociais, Evelyne recebeu várias postagens de pesar e protestos.

“Simplesmente INACREDITÁVEL
A talentosa jornalista e radialista @evelyneogawaoficial nos deixou hoje , vítima de um covarde Feminicidio . Por sete anos foi parceira da família @radiofederal . Estamos completamente consternados com a notícia .
Eveline sempre distribuiu sorriso e leveza por onde passou , que seja acolhida agora na morada do Senhor” – Mário Kenps

Foto divulgação Facebook Mário Kenps

“MAIS UMA MULHER VÍTIMA DE FEMINICÍDIO NO DF
Foi com imensa tristeza que recebi a notícia da morte da colega e companheira de Rádio Federal Evelyne Ogawa , que foi vítima de feminicídio. Arrasado com a notícia dessa TRAGÉDIA. Que Deus conforte toda família e amigos da sonhadora e querida Evelyne.” – Luciano Lima

Foto divulgação Facebook Luciano Lima

Em mensagens no grupo interno de Whatsapp da Rádio Federal os colegas ficaram perplexos.

Print whatsapp

“Com certeza é uma das publicações mais dolorosas para mim” – Junim 10B (Colega de Rádio Federal).

 

Por: Junim 10B

1 COMENTÁRIO

  1. […] Uma outra publicação da emissora exaltava suas qualidades: “Evelyne Ogawa, 38 anos, radialista, jornalista, apresentadora, produtora e muitos sonhos para frente. Sempre com com boas idéias, Evelyne se reinventava constantemente” (veja mais aqui) […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
16 − 7 =