Com lançamento previsto para o dia 31 de agosto, novo streaming da Disney apresentará uma série de conteúdos originais

Star+ é o novo serviço de streaming da Walt Disney Company Latin America, voltado para o público adulto e com títulos produzidos na e para a América Latina. Nesta semana, a plataforma divulgou a data oficial de lançamento, além uma série de conteúdos originais brasileiros.

Presidente da Walt Disney Company Latin AmericaDiego Lerner afirmou à imprensa: “Há mais de 20 anos, desenvolvemos e produzimos conteúdos originais da melhor qualidade, pensando nas preferências dos públicos da nossa região. Com a chegada de nossas propostas de produções originais à Star+, fortalecemos ainda mais esse compromisso sustentado e estratégico de oferecer histórias localmente relevantes produzidas inteiramente na América Latina.”

Pensando no lançamento do streaming no país, listamos tudo o que já sabemos sobre a chegada do Star+ no Brasil:

O que é o Star+?

O serviço de streaming da Walt Disney Company Latin America conta com um catálogo de entretenimento geral e esportes e é voltado ao público adulto. São mais de 130 projetos em vários países latino-americanos e em diferentes estágios de produção para os streamings Disney + e Star+.

A plataforma apresenta 66 novos conteúdos originais produzidos na América Latina. Com um vasto elenco de mais de 130 atores de 8 países latinos, as séries e filmes originais exploram diversos gêneros como drama, comédia, comédia dramática, thriller, biopic e docu-reality.


Lançamento

O lançamento do Star+ no Brasil está previsto para o dia 31 de agosto e a plataforma oferece conteúdos da ESPN, como eventos ao vivo das mais variadas ligas esportivas, programas; séries, desenhos animados, filmes, documentários e produções originais Star, regionais e internacionais, incluindo conteúdos exclusivos.

Produções originais brasileiras

Entre os lançamentos estão as produções originais brasileiras, com destaque para a série O Rei da TV, que irá contar a trajetória do apresentador Silvio Santos. Também estará disponível a terceira temporada de Impurose o thriller Insânia, protagonizado por Carol Castro.

As bandas brasileiras Titãs Os Paralamas do Sucesso contam as histórias na série documental Bios: Vidas que Marcaram a Sua. Outros títulos são How To Be a Carioca e Não foi minha culpa.

Star+ também apresentará uma série sobre a história de Maria Bonita e outra com uma narrativa acerca do fim da escravidão no Brasil, ambientada durante o nascimento da cidade brasileira Americana. Os títulos de ambas ainda não foram confirmados.

Fonte : RollingStone

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
26 + 27 =