Novidade já começou a aparecer no fim de semana com o lateral-esquerdo Reinaldo e o atacante Rossi, no jogo entre São Paulo e Bahia pelo Campeonato Brasileiro

 

Existem diversas maneiras de reconhecer um jogador ou uma jogadora dentro de campo, mas uma das mais marcantes e lembradas pelos torcedores é pelo corte de cabelo. Pensando nisso, a Brahma quer ditar uma nova moda entre os atletas com o “cabelo cremoso”, penteado inspirado na cerveja.

A novidade já começou a aparecer nas competições espalhadas pelo país no último sábado, 10/07, com o lateral-esquerdo Reinaldo e o atacante Rossi, no duelo entre São Paulo e Bahia, ambos pelo Campeonato Brasileiro. A atacante Cacau, do Corinthians, também adotou o corte. E para incentivar a moda a extrapolar o campo, o ex-BBB Arthur Piccoli já aderiu à moda.

Divulgação/Brahma

A campanha, criada pela Africa, conta com a parceria de Ariel Franco, o Rei do Blindado. O barbeiro, conhecido por cortes icônicos, tem sido o responsável por levar o cabelo cremoso para a cabeça dos jogadores. Ele até já criou um tutorial para quem quiser replicar o visual. E quem realmente replicar o visual e interagir com a Brahma nas redes sociais ainda pode ser premiado.

 

Fonte: B9

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
28 − 14 =