Empreender é a nova ordem? O programa “É PAPO FIRME” desta quinta-feira (15) na Rádio Federal, das 20h às 21h, vai proporcionar a todos os ouvintes um super bate-papo com trocas de experiências sobre empreendedorismo digital, social e individual.

Os dados recentes sobre empreendedorismo durante a Pandemia do COVID-19 mostram um pouco mais do perfil corajoso e animado do brasileiro. Vocação ou necessidade? O fato é que o Brasil registra o maior número de empreendedores da sua história.

Surfando na “onda”, o jornalista e radialista Luciano Lima, apresentador e produtor do “É PAPO FIRME”, convidou alguns empreendedores conhecidos de Brasília para mostrar que existem maneiras de driblar crises e se tornaram exemplos de pessoas que arregaçaram as mangas e foram à luta. “Sabemos que empreender no Brasil não é fácil. Mas quero romantizar um pouco esse perfil do nosso povo. A Pandemia, o distanciamento social e a crise trouxeram muitas tristezas, mas forçaram um crescimento pessoal e um aprendizado gigantesco. Muita gente se redescobriu, ou melhor, se descobriu neste momento histórico da humanidade”, disse Luciano Lima.

Participam do programa o CEO do site Visite Brasília, Luiz Eduardo Barbosa, a presidente distrital do Conselho de Mulheres Cristãs do Brasil, Cristiane Brasil, e a empresária Lidiele Rodrigues.

Como ouvir o programa?
Link YouTube do programa (PROGRAME/ATIVE O SININHO):

Site da Rádio Federal:
www.portalfederal.com.br

Link do canal do YouTube da Rádio Federal:
https://youtube.com/c/radiofederalweb

Você pode acompanhar também pela Fan Page da Rádio Federal
https://www.facebook.com/RADIOFEDERAL/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
21 × 23 =