Produção chega aos cinemas em fevereiro e promete levar às telonas a tensa cena da queda do avião de “Drake’s Deception”

Enquanto a prévia já deixa claro a referência a um dos grandes clímax da série (a cena do avião no terceiro jogo), o filme em si já tenta sair do papel desde 2008 na Sony, tendo passado de mão ao longo dos anos e chegou a ter roteiros vazados no hackeamento do estúdio de 2014. Em todo o processo, quem acabou sobrando foi Mark Whalberg, que deixou de ocupar o papel titular para assumir o personagem Victor Sullivan e contracenar com o Drake de Holland.

Além da dupla, o longa dirigido por Ruben Fleischer também conta com Antonio Banderas como antagonista e Sophia Taylor Ali como Chloe, mas deve seguir uma história inédita e diferentes dos quatro jogos lançados até o momento pela Naughty Dog – o que faz sentido, dado que Holland é muito jovem para interpretar qualquer uma das tramas já lançadas pela franquia. Esta é também a primeira colaboração do braço de cinema da Sony com a própria divisão de games para uma adaptação, que já tem sequência confirmada com o filme de “Ghost of Tsushima”.

“Uncharted: Fora do Mapa” chega aos cinemas brasileiros em 18 de fevereiro de 2022.

Fonte: B9

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
17 × 17 =