As obras no Polo JK seguem em ritmo acelerado. A área –  que é localizada em Santa Maria –  é destinada para instalação de empresas e importante para o setor produtivo do Distrito Federal.

Em visita ao espaço, o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eduardo Pereira, falou sobre o andamento das obras.

“Estamos aqui visitando as obras do Polo JK.  A obra está se desenvolvendo a todo vapor, no sentido de que a gente possa qualificar o Polo JK com essa drenagem, com o tratamento da voçoroca, a pavimentação, a subestação de energia…Portanto, é uma obra significativa para efetivamente qualificar e requalificar o Polo JK, fazendo com que fique um polo de desenvolvimento empresarial extremamente atrativo para que novas plantas aqui se instalem e nós possamos atender com maior cuidado, com maior atenção as plantas que aqui já empreendem”.

A previsão é de que o GDF invista mais de R$ 100 milhões em obras de infraestrutura nas Áreas de Desenvolvimento Econômico, como o Polo JK. São serviços de infraestrutura, que incluem pavimentação, asfaltamento e implantação de rede de esgotos.

Fonte: Agência Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
23 + 5 =