Foi preso o estElionatário  que se passou pelo governador do df ibaneis Rocha

Foto: Polícia Civil do DF/Divulgação

Imagine uma das pessoas mais ricas do Brasil te passando uma mensagem por celular e pedindo dinheiro. Imaginou? Pois é, foi o que aconteceu com alguns contatos do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu o suspeito de se passar pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) para tentar aplicar golpes. Ele atua como vigilante de escolta armada e foi localizado em Goiânia (GO), no fim da tarde desta segunda-feira (4).

As investigações tiveram início, depois que o governador informou que teve a agenda de contatos de seu celular pessoal clonada por estelionatários. De acordo com Ibaneis, o suspeito estava usando os dados para pedir dinheiro a contatos dele. O suspeito confessou o crime. Além dele, outras duas pessoas foram identificadas como participantes dos golpes.

Ibaneis disse que a situação causou um incômodo, por ter que explicar o ocorrido para as pessoas contatadas pelos estelionatários. No entanto, o governador disse estar “tranquilo”. Ele também enviou mensagens aos contatos pedindo que desconsiderassem mensagens com solicitações de dinheiro.

Por: Junim 10B

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
11 × 21 =