Correntistas passaram a contar com plataforma de investimentos. São oferecidos variados produtos e serviço financeiros

Foto: Divulgação
O Nação BRB FLA faz parte da estratégia de expansão do BRB para além do Distrito Federal. Com o banco digital, o BRB já está presente em mais de 60% dos municípios do país e em todos os continentes | Foto: Divulgação

“200 mil contas abertas no banco digital Nação BRB FLA representam mais de 55% das contas do BRB”Paulo Henrique Costa, presidente do BRB

O Nação BRB FLA, banco digital fruto de uma parceria inovadora e estratégica do BRB com o Flamengo, chegou hoje (19) à marca de 200 mil contas abertas. Em apenas oito meses de vida, o Nação BRB FLA já se posiciona no mercado como um banco completo, e está presente em 27 países e em 70% dos municípios brasileiros.

O banco digital oferece os mais variados produtos e serviços do mercado financeiro, entre os quais seis diferentes tipos de cartões de crédito, seguros e até uma plataforma de investimento exclusiva. A plataforma de investimentos entrou em operação na semana passada, é resultado de parceria com a Genial, e disponibiliza mais de 280 opções diferentes de investimento, além de Home Broker para operar diretamente no mercado de ações.

“Estamos muito felizes em poder convocar nosso torcedor para abrir sua conta, aproveitando todos os serviços e benefícios e ainda ajudando nosso clube do coração”Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo

“Em apenas oito meses, o Nação BRB FLA já é considerado um banco digital completo, com um portfólio de produtos e serviços robusto e com opções personalizadas e exclusivas disponíveis aos seus clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. Segundo ele, as 200 mil contas abertas no banco digital Nação BRB FLA representam mais de 55% das contas do BRB.

“Esta é mais uma marca importante para nossa parceria com o BRB, mas sabemos que este trabalho tem um enorme potencial para crescer ainda mais com a força da Nação Rubro-Negra. A sociedade entre Flamengo e BRB desenvolveu um produto de primeiríssima linha. Por isso, estamos muito felizes em poder convocar nosso torcedor para abrir sua conta, aproveitando todos os serviços e benefícios e ainda ajudando nosso clube do coração”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

O novo pré-pago é comemorativo ao octacampeonato do Brasileirão, recém-conquistado pelo Flamengo

Pré-pago vai entrar em campo

Além dos seis diferentes tipos de cartão, de opções de seguros e da plataforma, outras novidades estão programadas. Em abril, um novo cartão pré-pago, o Octa, estará disponível aos clientes do banco digital.

Também no próximo mês, está previsto o lançamento da plataforma de relacionamento + Mengão. Por meio dela, os clientes torcedores do banco poderão resgatar e trocar pontos adquiridos por produtos e serviços.

O Nação BRB FLA também oferece um seguro para acidentes pessoais com descontos em medicamentos e orientação médica por videochamada 24h por dia, cheque especial e crédito pessoal, Pix, e acesso à sala BRB Vip Club no aeroporto de Brasília (consulte as condições de seu cartão).

Serviços tradicionais como saques gratuitos e ilimitados nos caixas eletrônicos de autoatendimento BRB e na Rede Compartilhada Banco24hHoras também estão disponíveis aos clientes do Nação BRB FLA.

Informações sobre o Nação BRB FLA podem ser obtidas no site nacaobrbfla.brb.com.br, nas redes sociais e pela central 4000-1915 ou 0800 001 4090.

Siga:
Twitter.com/nacaobrbfla
Instagram.com/nacaobrbfla
Facebook.com/nacaobrbfla
Assessoria de Comunicação: Email: aimprensa@brb.com.br
Essas e outras informações estão disponíveis na Sala de Imprensa do site do BRB.

*Com informações do BRB

Fonte: AGÊNCIA BRASÍLIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
21 − 10 =