O jovem Rafael Alves, de 36 anos, tem a paixão pelo transporte de pessoas presente em seu DNA. Quando criança, acompanhou seu pai trabalhando no setor. Depois, já adulto, montou uma agência de turismo. Agora, o empresário decidiu inovar e criar o primeiro aplicativo de mobilidade genuinamente brasiliense a oferecer variedade na opção de locomoção. A PAP, abreviatura de ponto a ponto, entra no mercado a partir desta quarta-feira,  dia 31 de março, com 23 possibilidades de deslocamentos por terra, água e ar.

A PAP é um aplicativo de mobilidade que vem oferecer à população serviços de transporte de ponto a ponto. Chega em Brasília no dia 31 de março, como o aplicativo mais moderno do mundo e vai oferecer  serviços de transporte terrestre, como automóveis, mototáxi, bicicletas, ônibus, caminhões e guincho. Transportes aquaviários, como lanchas, jet sky, pelo nosso lindo e maravilhoso Lago Paranoá. E também vamos ter transportes no ar,  por meio de aviões e  helicópteros”.

Rafael Alves afirma, ainda, que os serviços vão ser oferecidos a preços acessíveis e com excelência no atendimento, graças a um modelo de relacionamento com respeito mútuo entre o aplicativo, motoristas, pilotos e marinheiros.

“Somos um aplicativo multimodal, ou seja, com várias alternativas de transporte. Além disso, teremos um preço competitivo, trazendo sempre a eficiência, segurança e respeito. Essa é a nossa bandeira, um respeito mútuo entre a plataforma e o embaixador e você que usa o aplicativo todos os dias, seja para ir ao trabalho, escola, as compras ou até mesmo para o lazer. Por isso decidimos rebatizar os parceiros. Agora, serão tratados com embaixadores, uma categoria hierarquicamente mais importante do representante diplomático de um estado. Essa será a nossa valorização pra ele. Nós acreditamos muito que essa valorização será refletida no dia a dia. Essa será a chave do sucesso da PAP”

A PAP já conta com milhares de profissionais cadastrados. Interessados devem fazer o download do aplicativo no Google Play. Os usuários também deverão baixar o APP para solicitar os serviços. Mas informações estão disponíveis no site www.papmob.com e no instagram: @pam.mob

Com informações: Agência Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
27 − 10 =