Vinicius Fernando Silva Camargo, assassino confesso da jornalista e apresentadora da Rádio Federal Evelyne Ogawa, se entregou na tarde de hoje (29), por volta de 16h20min, acompanhado pelos advogados, dos quais não quiseram falar com a imprensa.

26ª DELEGACIA FOTO: JUNIM 10B

Em entrevista para a Rádio e Portal Federal o delegado Rodrigo Carbone explicou a dinâmica do crime de acordo com a versão de Vinícius.
“Tiveram discussões na noite de sexta (26), o motivo seria o pedido dele para o termino do relacionamento, o que ela não aceitava. Em seguida, Evelyne teria ido a cozinha, pego uma faca e tentou acerta-lo. Que então se defendeu e conseguiu desarmá-la. Pegou o fio próximo ao sofá e a estrangulou. Aguardou o dia seguinte, pegou o carro e seguiu para casa de familiares em Planaltina-DF. Na tarde de sábado (27), compareceu a delegacia juntamente com advogados.”

O Delegado de plantão informou que Vinícius não ficou preso imediatamente, por não estar em período de flagrante, porém solicitou o pedido de prisão preventiva que foi acatado somente no dia seguinte.

FOTO DIVULGAÇÃO: REDES SOCIAIS

Vinícius chegou a ser considerado foragido, pois as equipes de polícia não o encontraram no endereço informado inicialmente. Na tarde dessa segunda feira (29), ele se entregou novamente acompanhado por advogados na 26ª Delegacia de Polícia em Samambaia Sul e encaminhado logo em seguida para a Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), onde aguardará julgamento e poderá pegar de 12 a 30 anos de reclusão pelo crime de homicídio contra a mulher (feminicídio).

CARRO DE EVELYNE OGAWA | Foto: Junim 10B

O carro usado para a “fuga” foi encontrado pela polícia e está na 26ª Delegacia de Polícia em Samambaia Sul.

RÁDIO FEDERAL

Evelyne Ogawa no estúdio da Rádio Federal juntamente com alguns colegas (Junim 10B e Kátia Arruda)

Evelyne Ogawa tinha 38 anos, era radialista, jornalista, apresentadora, produtora. Evelyne se reinventava constantemente, em 7 anos de Rádio Federal, seus últimos projetos e trabalhos foram os programas “Frequencia Federal e Programa Evelyne Ogawa”.

A Rádio Federal parabeniza as equipes policiais que estiveram envolvidas neste caso e aguarda pela condenação desse “monstro”.
#justicaevelyne

Por: Junim 10B | Edição: Idovan Araújo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
30 ⁄ 6 =