A Rádio Federal presta na noite de hoje (30), das 19h às 21h, uma homenagem à radialista e produtora Evelyne Ogawa, assassinada na noite da última sexta-feira (26) pelo namorado Vinícius Camargo, na residência onde moravam, em Samambaia.

A ideia dos colegas da emissora e dos produtores do programa é lembrar com carinho dos setes anos de convivência com a “jovem amiga, alegre e cheia de sonhos”. Segundo Idovan Araújo, diretor da Rádio Federal, é muito importante mostrar também as questões legais que envolvem o caso. “A morte cruel da nossa querida Evelyne Ogawa não pode ficar impune e tenho certeza que não ficará. O objetivo do programa é trazer especialistas das mais diversas áreas para esclarecer tudo que pode ou não pode acontecer”, disse Idovan.

O programa vai falar também sobre o aumento dos casos de feminicídio no DF e no Brasil, e vai contar com as participações especiais do professor e advogado Rodrigo Larizatti, que também é delegado da Polícia Civil do DF, da também delegada Jane Klebia, da jurista Camila Ribeiro, do advogado Rubens Pires e da deputada Júlia Lucy. Os colegas da emissora também devem se revesar com homenagens durante todo o programa.

A apresentação do programa “Especial Rádio Federal – Luta Contra o Feminicídio” é de Ana Paula Neves e Rômulo Junim 10B. A produção é de Idovan Araújo, Luciano Lima, Ana Paula Neves e Junim 10B.

COMO OUVIR?
O programa “Especial Rádio Federal – Luta Contra o Feminicídio” pode ser acompanhado pelo canal do YouTube da Rádio Federal, pelo aplicativo, que pode ser adquirido nas principais lojas virtuais, e também pelo site www.portalfederal.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
23 × 25 =