No dia 14 de Abril foi comemorado o Dia Mundial do Café. Nesta data, a indústria cafeeira celebra a 2ª bebida mais consumida do mundo, perdendo apenas para a água.

Tomar café de forma moderada – cerca de duas a três xícaras por dia – estimula o desempenho sexual e é comprovadamente benéfico ao nosso organismo e nos ajuda de diversas maneiras em nosso dia a dia, dando aquele pique a mais para realizarmos nossas tarefas, principalmente no trabalho, ficamos mais despertos.

Pois é! vamos mostrar quais as vantagens obtidas a partir do consumo regular de café em sua vida amorosa e sexual.

Sabido que o café é um dos mais poderosos estimulantes naturais existentes. Composto principalmente pela cafeína, mas rico também em potássio, zinco, ferro, magnésio e minerais, esta bebida nos dá uma maior disposição durante o dia. Por conta disso, após o jantar, antes daquela noite romântica com a gata ou o gato, uma xícara de café é a melhor pedida para dar aquele gás a mais e levá-lo à loucura. Além disso, o sono nem chegará perto de vocês nesta noite.

De acordo com pesquisas em animais e em voluntários norte-americanos, os efeitos estimulantes do café são maiores nas mulheres do que nos homens. Segundo estudos realizados na Universidade de Scranton, quanto maior o consumo de café por parte das mulheres, maiores são seus interesses sexuais, uma vez que essa bebida estimula a zona cerebral responsável pela libido. Entretanto, a ingestão diária não deve passar de quatro xícaras.

Nos mais jovens os efeitos do café estão ligados somente a uma maior disposição. Já em pessoas com mais de 60 anos, a influência deste composto também reflete no apetite e na potência sexual. Homens e mulheres que consomem ao menos uma xícara por dia têm vida sexual mais ativa em relação àqueles que não o fazem.

A cafeína também estimula a produção de serotonina, o hormônio do bem-estar e que regula nosso humor. E esta substância está diretamente ligada ao interesse sexual, uma vez que diminuem os riscos de surgimento da depressão, que ocorre com maior incidência nas mulheres e em pessoas com mais de 60 anos.

E um outro estudo, desta vez da Universidade de Harvard, comprovou que homens que tomam café regularmente têm 60% menos riscos de desenvolver câncer de próstata do que os demais. Isso ocorre porque a bebida contribui para a produção de insulina e de hormônios sexuais, relacionados aos tumores e evitando sua incidência. O café é uma excelente arma sexual! Uma vez que aumenta a disposição, influencia de forma positiva no interesse das mulheres pelo sexo e contribui para uma maior potência e apetite carnal em pessoas de mais idade. Sem contar que esta bebida é uma ótima aliada do bem-estar, impedindo quadros de depressão e doenças como o câncer de próstata em seus consumidores. Mas como tudo nesta vida, nada de exageros! Tomar café em excesso pode ter efeito contrário ao desejado e causar uma série de problemas ao nosso organismo.
JÁ os pesquisadores da University of Texas Health Science Center de Houston, Texas, descobriram que os homens que bebem uma quantidade de cafeína equivalente a dois ou três copos por dia são menos suscetíveis a ter disfunção erétil (DE), tão temida pelos homens, mas do que a ejaculação precoce. Afirma que além de manter acordado, a cafeína também potencializa a vida sexual masculina, tendo efeitos semelhantes a drogas como o Viagra.

Segundo os pesquisadores, o café age nas áreas genitais, tornando as artérias nas zonas erógenas mais relaxadas, o que permite uma circulação livre e ininterrupta de sangue no pênis e vagina. Com isso, a tensão na musculatura é reduzida, proporcionando mais prazer.

Outras bebidas que contenham cafeína não são recomendadas, porque possuem açúcar entre seus componentes, o que reduz seus benefícios.

Portanto, beba seu cafezinho de forma descontraída e moderada, como algo prazeroso de seu dia a dia, mas sem ultrapassar o limite recomendado.

A dica sem vergonha de produto erótico com a bebida preferida do Brasil.
Há um Gel Sabor Café, “Pitão”, que provoca ereção mais rígida e prolongada que causa sensação de inchaço, mais excitação e prazer. Também há preservativo com sabor de Café.

Sexo gostoso, seguro e saboroso.
Por Kátia Arruda

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
22 − 14 =