Encontro virtual reunirá acadêmicos e profissionais da área pública para investigar as novas abordagens relacionadas ao fenômeno da corrupção no século XXI, de forma a possibilitar a identificação de lacunas e possibilidades de superação.

O Fórum Nacional das Carreiras de Estado (Fonacate) em parceria com o Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), a Federação Nacional dos Auditores de Controle Interno Público (Fenaud) e o Sindicato Nacional dos Auditores e Técnicos Federais de Finanças e Controle (Unacon Sindical), vai reunir acadêmicos e profissionais da área pública para discutir as novas abordagens relacionadas ao fenômeno da corrupção no século XXI. O debate será realizado no “Seminário Internacional de Enfrentamento à Corrupção no Brasil: como Construir um Futuro mais Efetivo?”. O encontro virtual será no dia 27 de abril, a partir das 9h, com transmissão ao vivo no canal do Youtube do Fonacate.

Identificar lacunas e possibilidades de superação da corrupção no Brasil são os principais desafios do Seminário Internacional. A intenção é que, a partir da aproximação de diferentes perspectivas teóricas e práticas, seja possível encontrar elementos que subsidiem novas pesquisas sobre o enfrentamento em instituições governamentais.

Alina Mungiu-Pippidi, diretora do Centro Europeu de Pesquisa em Anticorrupção e Construção do Estado; Alketa Peci, professora da Fundação Getúlio Vargas (FGV); e Jorge Hage, ex-Ministro de Estado Chefe da Controladoria-Geral da União (CGU), estão entre os nomes confirmados no evento.

Confira a programação completa no hotsite: http://enfrentamento.com.br

Seminário Internacional de Enfrentamento à Corrupção no Brasil: como Construir um Futuro mais Efetivo?

Data: 27 de abril
Hora: a partir das 9h
Realização: Fonacate, Conaci, Fenaud e Unacon Sindical
Link para programação: http://enfrentamento.com.br/

Mais informações: Nayara Young (61) 98153-0708

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
28 × 30 =