O BRB vai assumir o papel de banco oficial da Stock Car. Em maio, o banco vai apresentar o cartão de crédito exclusivo para os apaixonados da categoria.

Foto: Beto Fotografia

“É um grande orgulho para o BRB fazer parte da Stock Car, a principal categoria do automobilismo nacional, e que recebe tanto carinho do público. Desejamos que essa parceria gere grandes frutos e muito entretenimento para todos os espectadores”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. O BRB, que tem histórico de apoio a diversas modalidades esportivas, é patrocinador dos pilotos Pedro Cardoso e Lucas Foresti, representantes do Distrito Federal na Stock Car.

“O ingresso do BRB na Stock Car é uma conquista muito especial”, diz Fernando Julianelli, CEO da Vicar, promotora da Stok Car Pro Series e também das categorias Stock Light e Turismo Nacional. “Primeiro, porque é mais uma marca importante que chega para fazer parte do evento, tornando a Stock cada vez mais um hub de visibilidade, relacionamento e negócios. E, igualmente importante, porque é uma empresa que quer realmente se conectar aos fãs da Stock. E a proposta de criar o cartão de fidelização é só o primeiro passo de uma longa história de boas oportunidades para os fãs que vamos construir juntos”, completa Julianelli.

O BRB trabalha ainda pela recuperação do Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília. O objetivo é que o local volte a ser palco de eventos de esporte, lazer e entretenimento e que receba uma das etapas da Stock Car ainda em 2021.

* Com informações do BRB

Por: Junim 10B

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
4 × 19 =