Escriturários serão admitidos de julho a outubro com salários de R$ 3.392,50

O BRB publica na próxima sexta-feira (7), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a convocação de novos escriturários aprovados em seu concurso público de 2019. Até outubro, serão chamadas 200 pessoas, distribuídas em quatro blocos de 50 cada, com admissões nos meses de julho, agosto, setembro e outubro. O cargo de escriturário é de nível médio e a carreira é considerada porta de entrada para o mercado bancário.

Os convocados serão submetidos aos exames previstos em edital, sob responsabilidade do BRB | Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

Somados aos 298 convocados até aqui, o número de pessoas chamadas para o BRB desde o início das convocações, no ano passado, chegará a 500 pessoas (416 escriturários, 64 analistas de TI, 1 engenheiro do trabalho, 3 médicos do trabalho e 16 advogados).

“O BRB cresceu em tamanho e em importância. Para que possamos oferecer aos nossos clientes produtos e serviços com cada vez mais qualidade, é fundamental o reforço de nossas equipes. Assim, o Banco poderá atuar e seguir se posicionando como banco moderno, ágil e completo”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

O salário para o cargo de escriturário é de R$ 3.392,50, e a carga horária é de 30 horas semanais.

Os convocados serão submetidos aos exames previstos em edital, sob responsabilidade do BRB. Eles deverão apresentar a documentação solicitada no prazo estipulado.

Cumpridas as etapas de avaliação médica e de entrega de documentos, os aprovados passarão por processo de integração digital por conta da pandemia da covid-19, e respeitando todos os protocolos de saúde.

*Com informações do BRB

Fonte: Agência Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
20 + 11 =