O programa Conectado ao Poder da Rádio Metrópoles 104,1 FM, deste domingo (09), que vai ao ar, às 9 horas, recebe o governador do Distrito Federal  Ibaneis Rocha (MDB).

Ancorado pelo jornalista Sandro Gianelli, o programa de amanhã terá como entrevistadores, o jornalista Toni Duarte, editor do portal RadarDF e do jornalista José Fernando Vilela, editor do Expressão Brasiliense.

De acordo com o jornalista Sandro Gianelli, a participação de Ibaneis será o marco da retomada da sétima temporada do Conectado ao Poder que, desde 2014,  já entrevistou mais de 700 pedonalidades do mundo  político, empresarial  e da sociedade brasiliense.

Neste domingo, segundo Gianelli, o Conectado também inaugura um  formato novo com linguagem clara e ritmo ágil que contará com a participação de jornalistas que cobrem as pautas políticas do DF e focados nas eleições de 2022.

“Teremos a participação alternadas de mais de 30 jornalistas  da ABBP (Associação de Blogueiros de Política do DF e do Entorno) que irão explorar os entrevistados convidados em um bate-papo direto sobre os principais assuntos de interesse da sociedade brasiliense”, diz o jornalista.

 

Gianelli afirma também que a Rádio Metrópoles, sob o comando do experiente diretor-geral, Toninho Pop, se prepara para ser o grande palco das entrevistas que nortearão o debate político das próximas eleições.

O âncora aponta que o programa Conectado ao Poder tem o compromisso de abrir o debate junto a sociedade brasiliense sobre os temas de seus interesses.

“Além disso, o nosso programação, nesta temporada, apresentará uma nova opção de entretenimento para o ouvinte com  dicas do nutricionista Milton Gonçalves; o humor inteligente do  publicitário Phelipe Berlinck, bem como  as intervenções de Kamilla Fialho, idealizadora do Projeto VeMulhé”, pontua.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
42 ⁄ 14 =