Governador assina ordem de serviço para obras de infraestrutura na cidade. Investimento total soma recursos de R$ 35,7 milhões

Teve início o processo de regularização 300 terrenos em Arniqueiras. A medida traz benefícios para cerca de 1080 pessoas que moram nos conjuntos 06 e 05 da UBR 005. Durante o evento para comemorar a primeira etapa de legalização dos lotes, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, também assinou ordem de serviço para obras de infraestrutura na cidade. O Investimento total soma R$ 35,7 milhões.

Durante a cerimônia de assinatura, o governador Ibaneis Rocha falou sobre o trabalho desenvolvido na região:

“Nós temos que devolver para população esses recursos. Já está assinado o convênio e a Terracap vai financiar todas essas obras aqui. O trabalho, agora é feito de forma conjunta. Por isso que as coisas estão dando certo. Não é atoa que nós já promovemos a regularização de  225 mil terrenos no DF. É o maior programa de regularização da história do Distrito Federal. Isso é fruto de um trabalho de todas as secretarias do Distrito Federal. É uma equipe que quer fazer aquilo que importa para a população, que é fazer entregas e é exatamente isso que estamos fazendo aqui com essa regularização”.

A assinatura do governador autoriza o início das obras de construção da Unidade de Saúde Básica (UBS), feira permanente, restaurante comunitário, escola e sede da administração regional.

Para mais informações, acesse o site da Agência Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
26 − 2 =