As polêmicas em torno da atividade física e atividade sexual.

A Vila Olímpica de Tóquio está munida de 18 mil camas anti-sexo feitas de papelão, cada uma suporta 200kg, a sublime idéia da organização do evento no país oriental é para que os atletas não pratiquem sexo.
Mas essa teoria caiu por terra, o ginasta irlandês Rhys McClenaghan resolveu “testar” a resistência das camas.
McClenaghan postou um vídeo no Twitter em que pula em cima do móvel.
Dizem que as camas são para impedir que a gente faça sexo. Elas são mesmo feitas de papelão, e falaram que deveriam quebrar com alguns movimentos. Fake news!”, brinca o ginasta.

Rhys realmente está certo. Apesar da brincadeira, a fabricante das camas, a empresa Airweave, afirma que o objetivo do móvel de papelão não é de evitar que atletas se relacionem, mas sim estar de acordo com a proposta de que as Olimpíadas de Tóquio serão as mais sustentáveis da história.
A fabricante diz que o material, mesmo aparentando ser frágil, é resistente e consegue aguentar o peso e movimentação de duas pessoas – até 200 kg – sem que haja risco de quebrar.

Em 2016 nas Olímpiadas do Rio de Janeiro a campanha de sustentabilidade era a Floresta dos Atletas, mas quanto a pratica sexual, não houve “restrições” mas orientação, foram distribuídos 450 mil preservativos sendo 42 por atleta.
Quando irão entender que saúde física, mental e sexual caminham juntas?
Educação Sexual é necessária em todas as idades, em todos os âmbitos, em todos os países, caramba em todo o planeta e se aprende todos os dias.
Eu vejo com tanta ingenuidade informar aos jovens com os hormônios em alta em um grande evento como esse que o sexo é prejudicial, mesmo com a pandemia não controlada no Japão. Corona Vírus não é transmitido pelo sexo e sim pelo contato, é contagioso.
A importância em participar de uma Olimpíada e Paralimpíada é a realização de um sonho de toda uma vida, a Sexualidade é energia vital e o sexo a parte biológica com descarga física e emocional e pode ser benéfica, cada um sabe das suas necessidades e ansiedade, agora tentar proibir sexo em cama é ser muito convencional no país que exalta o Falo.

Por Kátia Arruda

Fonte https://www.uol.com.br/esporte/olimpiadas/ultimas-noticias/2021/07/19/fake-ginasta-irlandes-prova-que-cama-da-vila-olimplica-nao-e-anti-sexo.htm?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
12 × 8 =