Além de aparecer como patrocinadora da competição musical, empresa também terá seu personagem mascarado presente na atração

A inserção do AliExpress no reality musical foi planejada pela agência FCB, que rodará uma campanha para o marketplace nos intervalos do “The Masked Singer” a partir do dia 17 de agosto. A agência também exibirá vídeos promocionais e conteúdos especiais em campanhas digitais e em ações nas redes sociais.

Divulgação/AliExpress

“Estamos reproduzindo no Brasil uma estratégia do grupo Alibaba muito bem-sucedida internacionalmente, que é a mistura entre a experiência de compras e promoções com atividades culturais e de diversão, um modelo que vem apresentando ótima aderência também no mercado brasileiro”, afirma Yan Di, country-manager do AliExpress no Brasil.

Além de aparecer como patrocinador da competição musical, o AliExpress também terá seu personagem mascarado presente na atração. A partir da metade da competição, uma celebridade brasileira se fantasiará como um coelho hightech, personagem que já representa a marca em campanhas de comunicação. O personagem vai colaborar com o público dando dicas sobre a identidade dos participantes mascarados na competição e ajudará a relevar surpresas preparadas pelo programa.

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