As matrículas para os estudantes contemplados na primeira chamada para os Centros Interescolares de Línguas (CILs) já está disponível.

As inscrições devem ser realizadas na unidade de ensino em que o interessado foi contemplado, nesta quarta-feira 12 até sexta (14), presencialmente. Acesse o site www.se.df.gov.br (coloque no buscador do site Centro de Línguas)

A segunda chamada terá o resultado divulgado no próximo dia 19 e a terceira em 26 de janeiro, ambas no site da Secretaria de Educação e nas redes sociais do CIL no qual o estudante foi contemplado, sempre a partir das 18h.

Para efetivar a matrículas, os candidatos deverão apresentar:
– Documento de identidade – RG, Certidão de Nascimento ou documento oficial com foto;
– CPF;
– Duas fotos 3 x 4;
– Comprovante de residência;
– Comprovante de escolaridade – Declaração, histórico escolar ou diploma.

→ Para os estudantes menores de 18 anos, é necessário o encaminhamento dos documentos do responsável (CPF e RG).

Vagas remanescentes

As três primeiras chamadas são para estudantes da rede pública. As vagas remanescentes, ou seja, aquelas que sobrarem depois destas chamadas, serão oferecidas à comunidade em geral. As inscrições, neste caso, serão entre os dias 2 e 4 de fevereiro

O resultado será divulgado no dia 8, após as 18h, também no site da Secretaria de Educação e nas redes sociais dos CILs. As matrículas serão realizadas de 9 a 11 de fevereiro.

Fonte: Agência Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
17 × 26 =