Campanha marca primeira ocasião em que atriz contracena com o marido Colin Jost numa ação publicitária

Amazon divulgou nesta segunda-feira (7) o seu comercial para o Super Bowl deste ano, que desta vez será estrelado por Scarlett Johansson e o comediante Colin Jost. Além de marcar a primeira ocasião que o casal contracena junto em uma campanha, a ação mais uma vez aposta na divulgação da Alexa e suas habilidades sinistras de interação.

Nesse caso, porém, a brincadeira de novo extrapola pro fantástico, dado que a Amazon brinca com a possibilidade da assistente virtual poder ler mentes dos usuários. Na peça de 90 segundos e batizada de “Mind Reader”, Johansson e Jost imaginam um mundo onde a Alexa adianta todos os seus pedidos, incluindo aqueles que eles gostariam de manter privados dos amigos, familiares e até do parceiro romântico. Confira acima na íntegra.

De acordo com o Hollywood Reporter, o comercial está previsto para ir ao ar na versão de 60 segundos durante a final da NFL. A campanha segue o mote fantástico para a assistente virtual da companhia no evento nos últimos anos, o que em outras edições incluiu ideias furadas com Harrison Ford e Forest Whitaker, um mundo sem ela (e estrelado por Ellen DeGeneres e sua esposa) e a Alexa materializada em Michael B. Jordan de 2021.

O Super Bowl acontece no próximo domingo, 13 de fevereiro.

Fonte: B9

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
9 × 30 =