Coach reuniu-se com correligionários para traçar estratégias partidárias

“A eleição não está polarizada. Há opções. Cada brasileiro é um governante capaz de fazer a diferença”, assim Pablo Marçal iniciou o discurso para cercas de 60 correligionários em Brasília. O encontro ocorreu na tarde esta sexta-feira (13), na sede do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), na Asa Norte.

O escritor e coach goiano de 35 anos lançou a pré-candidatura à presidência oficialmente no Distrito Federal. Na reunião estavam os principais diretores do partido, que confirmou na quinta-feira (12), o nome de Marçal como opção do Pros.

Quem é Pablo Marçal
Com quase 4 milhões de seguidores nas redes sociais, Pablo é casado com Ana Carolina Marçal há mais de 13 anos, pai de quatro filhos e escritor de mais de 25 livros, o jurista de formação se define como cristão, filantropo, empreendedor imobiliário e digital, mentor, estrategista de negócios e especialista em branding.

O primeiro ato sobre a pré-candidatura ocorreu em 30 de março, durante palestra em Brasília para 5 mil pessoas. O anúncio, porém, foi em 1º de maio, na Arena Barueri (SP), para mais de 45 mil pessoas.

“Nem de esquerda, nem de direita e contra qualquer extremo”, contou.

No início do ano, ele ficou conhecido como coach messiânico, após subir com mais 32 pessoas o Pico dos Marins, em São Paulo. À época, o ato gerou polêmica, mas sem confirmações posteriores.

“Meu marido era uma das pessoas que estava nessa atividade. Não foi nada daquilo divulgado pela imprensa. Muita coisa foi dita, mas nada foi provado”, destacou a brasiliense Gizelle Monteiro, uma das participantes do encontro desta sexta-feira.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
17 + 16 =