A Ucrânia está sendo atingida por ataques russos por terra, ar e mar. Segundo a agência Reuters

A Ucrânia está sendo atingida por ataques russos por terra, ar e mar. Segundo a agência Reuters, um assessor próximo do presidente ucraniano, Volodmir Zelenski, a Rússia ataca a Ucrânia já com uma segunda onda de mísseis.

As explosões teriam acontecido cerca de 12h no horário local. De acordo com o Ministério de Relações Exteriores da Ucrânia, os alvos teriam sido centros de comando de diversas cidades, entre elas, Kiev. A primeira onda de mísseis foi disparada após o anúncio de Vladimir Putin de que o país começaria uma operação militar.

Em um ataque na cidade de Odessa, pelo menos 18 pessoas morreram.

Tanques russos também estão entrando no território ucraniano. Segundo autoridades do país, as forças de segurança destruíram quatro tangues da Rússia em uma estrada ao leste de Kharkiv. Já em Kuhansk, território reconhecido por Putin como independente, 50 soldados russos teriam sido mortos e um avião abatido. A Rússia, por outro lado, nega que tenha perdido soldados.

Em relação às baixas ucranianas, o país informou que três funcionários foram mortos ao sul de Kherson e muitos ficaram feridos.

Fonte: YAHOO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × um =

Solve : *
21 + 4 =