O repórter da TV Globo de Brasília, Gabriel Luiz, 29 anos, que foi cruelmente esfaqueado no dia 14 de abril, recebeu alta nesta sexta-feira (06) e finalmente foi para casa.

Repórter foi esfaqueado na rua por dois jovens, perto do local onde mora. Fotos: Reprodução/vídeo

O repórter da TV Globo de Brasília, Gabriel Luiz, 29 anos, que foi cruelmente esfaqueado no dia 14 de abril, recebeu alta nesta sexta-feira (06) e finalmente foi para casa.

Emocionado, Gabriel agradeceu a todos pelo carinho e pela força. Para se recuperar totalmente, ele continuará fazendo fisioterapia em casa.

“Tenho que continuar fazendo fisioterapia e cuidar do pâncreas, que ainda está cicatrizando. Por isso não posso comer coisa muito gordurosa. A notícia boa é que o pior já passou, não corro mais nenhum risco. E agarrar a essa nova oportunidade que a vida está me dando”, afirmou, em vídeo publicado nas redes sociais.

Dias difíceis

O repórter foi esfaqueado na rua por dois jovens, perto do local onde mora, no Sudoeste, na capital federal. Um deles foi preso e o outro, menor de idade, foi apreendido.

A polícia do Distrito Federal resolveu o caso rapidamente, logo após o crime.

Gabriel ficou em estado grave. Foi atingido por dez facadas, no pescoço, abdômen e na perna.

Ele contou que foram dias difíceis na UTI, mas que já passou e só pensa agora na sua recuperação.

Gratidão

“Quero agradecer todos os médicos e enfermeiras que cuidaram de mim, desde o começo. Quero agradecer também as mensagens de carinho, as orações, tudo isso toca muito o meu coração e fico sem palavras”.

Gabriel, desejamos que você fique logo 100% para voltar para as coisas boas da vida e também à telinha do jornal!

Assista ao recado especial que ele deixou para todos no Twitter:

 

 

Com informações do Metrópoles

Espalhe notícia boa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui