Se a derrota para o Pelicans na noite deste domingo já foi um problema dos grandes para o Lakers, sem dúvida não foi o maior deles na noite

LeBron James torceu gravemente o tornozelo durante uma colisão com Jaxson Hayes, enquanto tentava pegar um rebote ofensivo no primeiro período da derrota do time por 116-108 em Nova Orleans.

LeBron ficou caído por alguns minutos, a torcida com o coração na boca por todo tempo, mas ele finalmente conseguiu levantar e voltar para terminar a partida.

Ainda assim, estava claro que LeBron continuou sentindo o seu tornozelo, que o incomodava durante o restante da partida.

Em entrevista, LeBron não deu boas notícias:

“Não tenho ideia de como terminei o jogo, para ser honesto, depois de assistir a esse replay. Está horrível.”

LeBron continuou dizendo que o seu nível de desconforto é exatamente tão ruim como você pode pensar.

“Está horrível agora. E infelizmente estamos prestes a pegar um voo. Eu só tenho que fazer tratamento 24 horas por dia, ver o que acontece no dia-a-dia, mas está muito dolorido agora.”

LeBron disse ainda que não continuaria na partida se este não fosse um jogo tão importante para o Lakers, fazendo com que a derrota fique ainda pior no final das contas.

 

“Desde o momento em que virei o tornozelo, senti uma dor aguda na perna e começou a ficar quente, e já tive entorses de tornozelo antes. Eu não queria sair do jogo porque entendi o quão grande era o jogo para nós.”

Em uma temporada cheia de problemas em Los Angeles, esse talvez seja o mais difícil que a equipe vai precisar lidar. O time agora ocupa a 10ª colocação no Oeste e tem jogos pela frente contra o Mavs, Jazz, Nuggets e Suns para citar alguns exemplos.

O Lakers precisa de LeBron saudável.

De: Redação / Fonte: lakersbrasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui