No próximo sábado, 7 de outubro, a população do Varjão receberá o projeto Fecomércio Mais Perto de Todos, que levará serviços gratuitos do Senac-DF, do Sesc-DF, da Federação e do Instituto Fecomércio (IF). As atividades acontecerão na Área Especial de Múltiplas Funções Rafael Gregório, Qd.2 (em frente à Administração Regional), das 9h às 16h.

Durante o evento, o Sesc-DF e o Senac-DF levarão oficinas e atendimentos nas áreas recreativas e esportivas, assistência jurídica, carreta da mulher, atendimentos médico e odontológico, vacinação contra Covid, corte de cabelo, design de sobrancelhas, oficinas de gastronomia, colocação de DIU, inscrições para cursos gratuitos e muito mais. Haverá atividades para toda família.

Candidatos ao primeiro emprego poderão acessar o estande do IF para receber atendimento personalizado e orientações sobre os programas para estagiários e jovens aprendizes, além de realizar cadastro para participar dos processos seletivos.

O presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, lembra que esta será a sexta edição ano. “Já atendemos cerca de 17 mil pessoas em cinco diferentes Regiões Administrativas em 2023. Encerraremos o ano no Varjão, mas com a certeza de que, em 2024, estaremos de volta, percorrendo todo o DF e visitando as localidades onde ainda não passamos, com foco na assistência para as populações mais carentes”, afirma.

O projeto Fecomércio Mais Perto de Todos teve início em outubro de 2021. Ao todo já foram realizadas 18 edições, com mais de 75 mil atendimentos. Ao longo de sua execução, foram ampliados os serviços e atendimento oferecidos aos frequentadores.

Fecomércio Mais Perto de Todos

Dia: 7/10 Hora: 9h às 16h Local: Varjão, Área Especial de Múltiplas Funções Rafael Gregório, Qd.2 Gratuito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui