Apresentação marca o retorno do grupo à Brasília após último show há quase 10 anos. Ingressos já estão disponíveis
Ícone da música nacional, o Cidade Negra chega pela primeira vez ao maior festival de motos e rock da América Latina no dia 1° de agosto. O grupo retorna a Brasília após um hiato de quase 10 anos e se apresentará no palco principal do Capital Moto Week na penúltima noite do festival, que receberá ainda o grupo canadense Magic!. A expectativa é pelo embalo do Cidade Negra com a fusão do reggae brasileiro com elementos de pop e soul, que prometem emocionar o público. Os ingressos já estão disponíveis em: www.bilheteriadigital.com/capitalmotoweek
A escolha da banda para o line-up de 2025 reforça a essência do CMW, que destaca ícones do rock e pop nacional, além de grupos que marcaram gerações. “Queremos surpreender o público mais uma vez trazendo o máximo de vertentes do rock e de gêneros próximos. Estamos muito animados em ter o Cidade Negra na edição. As músicas fazem parte da nossa história e nos fazem refletir com letras de amor e temas sociais”, celebra Pedro Franco, CEO do festival.
Com quase quatro décadas de história, o Cidade Negra volta a Brasília. O vocalista Toni Garrido e o baixista Bino Farias vão agitar a arena de shows da Cidade da Moto com hits como “A Estrada”, “O Erê”, “Firmamento” e “Onde você mora?”. Ao longo da carreira, a banda conquistou milhares de fãs com álbuns marcantes que falam de amor e temas sociais, como Sobre Todas as Forças (1994), O Erê (1996) e Acústico MTV: Cidade Negra (2002), que inclui um dos maiores sucessos: “Girassol”.
Animados com o show na Cidade da Moto, Toni Garrido e Bino Farias deixaram uma mensagem aos fãs: “Salve galera paz e amor, dia 1º de agosto tem Cidade Negra no Capital Moto Week. Que delícia, hein? Queremos ver toda a família regueira e brasileira neste show que já está sendo pensado com muito som para nosso encontro em Brasília!”.
Na mesma noite, sobe ao palco principal a banda canadense MAGIC!, conhecida pelos hits mundiais “Rude”, “No Way No” e “Lay You Down Easy”, que conquistaram milhões de fãs ao redor do planeta. O grupo, formado por Nasri Atweh (vocal), Mark Pellizzer (guitarra), Ben Spivak (baixo) e Alex Tanas (bateria), traz sua combinação de pop, rock e reggae em um dos momentos mais aguardados do festival. Além deles, o CMW já confirmou duas lendas do rock nacional para 31 de julho: Lobão com Power Trio e o metal de Angra. As demais atrações principais serão anunciadas nas próximas semanas.
Ingressos CMW 2025 www.bilheteriadigital.com/capitalmotoweek
Motociclistas sem garupa e pilotando não pagam | Motos com garupa entram grátis de segunda a sexta-feira até as 18h e, aos sábados e domingos, até às 15h | Crianças de até 12 anos não pagam, desde que acompanhadas de seu responsável | Menores de 16 anos somente acompanhados de um responsável legal | Ingresso solidário, que garante desconto especial no valor da inteira, é concedido para quem levar lixo eletrônico ou 1kg de alimento não perecível | PCD tem acesso grátis e, se necessitar de acompanhante, este tem direito à meia-entrada | Pessoas com 60 anos ou mais têm direito à meia-entrada | Obrigatória apresentação de documento de comprovação válido de meia-entrada no momento do acesso.
Sobre o Capital Moto Week 2025
De 24 de julho a 2 de agosto, Brasília será palco do maior festival de motos e rock da América Latina. O CMW, que atrai 800 mil pessoas e 300 mil motos e mais de 1,8 mil motoclubes de todo o Brasil e do mundo, é reconhecido por proporcionar uma experiência inesquecível, reunindo rock, adrenalina e cultura motociclista em um complexo de mais de 320 mil m². Além dos mais de 100 shows previstos para 2025, o festival oferece programação variada que inclui atrações como tirolesa, bungee jump, roda-gigante e cinco palcos temáticos, com identidades únicas para agradar todos os gostos musicais do rock. O festival é um dos poucos no Brasil certificado como Lixo Zero e zera as emissões de carbono, integrando iniciativas de inclusão, diversidade e sustentabilidade à cadeia produtiva do entretenimento.
Por: Junim 10B