A agenda que mostra o movimento do DF pra você não ficar parado no final de semana!!!!!

O Cultura em Movimento (@culturamov) traz toda semana a AGENDA CULTURAL pra você se programar, ficar sabendo de eventos e atividades imperdíveis, conhecer e explorar novos lugares perto de casa e valorizar trabalhadores e artistas de Brasília e entorno.

A aula-espetáculo “Chiquinha Gonzaga” pega a estrada por um circuito escolas públicas.

O encontro mistura música, memórias do teatro de revista e história. Explora a trajetória revolucionária dessa mulher negra, pianista, maestra e compositora que lançou a primeira marchinha de Carnaval no Brasil!

Datas e Locais:

– 07.10: Santa Maria – CED Gesner Teixeira, às 14h.
– 08.10: Guará – CED 04, às 10h.
– 09.10:: Samambaia – CEM 414, às 9h.
– 14.10: Ceilândia – CED 06, às 15h.
– 20.10: Taguatinga – CEF 05, às 8h.

Célia Porto é uma das vozes mais marcantes e queridas da nossa cidade. Com uma trajetória sólida desde os anos 90, sua interpretação intensa e sensível conquistou gerações.
Ela se junta a Andrea Aiko e a tantas mulheres incríveis na 4ª edição do Mulher Amor Força Solidária, em uma noite de celebração à arte, à vida e à solidariedade.

Garanta já o seu ingresso
https://lets.events/e/4-mulher-amor-forca-solidaria

Dia 10 de outubro, às 19h
Curumim Café – 712/912 Sul

Confira a programação completa do Sábado de Descobertas! Atividades para todas as idades, com muita ciência, arte, diversão e aprendizado. Esperamos por vocês!

É dia de celebrar o rock, a cultura e a Ceilândia!
Neste domingo, 12 de outubro, a partir das 9h, a Praça Ferrock (QNP 13 – P Norte) vai ser tomada por música, arte e muita energia boa na Celebração dos 40 anos do Ferrock!

Das 9h às 17h, o som 100% vinil vai embalar o público com clássicos do rock das décadas de 60, 70 e 80 (com a equipe Dance Night garantindo o paredão sonoro!)

E tem muito mais:
Feira de Vinil com raridades para os colecionadores
Feira de Economia Criativa “Mulheres Empreendedoras”, com produtos locais, moda e gastronomia
Brincadeiras e jogos para todas as idades


Você produz eventos, é artista, faz parte de um coletivo, é trabalhadora da arte e da cultura?! Conecte-se com o Cultura em Movimento. Siga no @culturamov no Instagram, entre em contato pelo [email protected] e acompanhe nossa agenda toda semana aqui no Portal Federal.
Até semana que vem 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui