Testemunhas relataram que a motorista estava visivelmente embriagada.

Foto: CBMDF

Atropelamento de ciclistas, deixa DOIS óbitoS em Santa Maria-DF no domingo de Páscoa

O CBMDF (@cbmdf ) atendeu à esta ocorrência empregando 03 viaturas e 14 militares. O acidente aconteceu na Quadra 517, próximo à Assembleia de Deus, sentido ao Galpão de recicláveis em Santa Maria, às 10h39(17/04/22). O carro envolvido foi; – O GM Corsa de cor cinza, que era conduzido pela senhora Stefania Midiã Silva de Araújo, a mulher de 36 anos. Que não se feriu. A condutora parou seu veículo a uma distância aproximada de cerca de 500m, do local da colisão e ao ser abordada pelos militares do CBMDF, relatou não se recordar de como o acidente teria acontecido. Ao ser indagada pela polícia, se desentendeu com os policiais militares e acabou sendo conduzida a delegacia.

Foto: CBMDF

Os ciclistas atropelados, que eram um casal, foram; 1 – Hilberto Oliveira da Silva que apresentava ferimentos incompatíveis com a vida e teve seu óbito constatado ainda no local. 2 – A senhora Vera Lucia, de 40 anos, que foi atendida e transportada pelo CBMDF ao Hospital Regional de Santa Maria, apresentando ferimento no crânio, suspeita de TCE (traumatismo cranioencefálico), fratura no membro inferior esquerdo e escoriações pelo corpo. Estava consciente, desorientada e instável. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a noite de domingo.

Durante o atendimento uma das faixas de rolamento da via foi interditada e permaneceu aos cuidados da PMDF. Atenciosamente. *Serviço Operacional de Informação Pública – SOINP/CBMDF

Texto: Ascom/CBMDF Foto: populares e CBMDF

Por  Junim 10B – Na Trilha Certa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

nove + 14 =

Solve : *
26 × 30 =