A partir de hoje, clientes podem reportar falta d’água e solicitar serviços pelo aplicativo de mensagens; conveniência e agilidade para resolver questões de água e esgoto.

 

Para comemorar os 55 anos da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), completados nesta segunda-feira (8), a empresa pública está ampliando seus canais de atendimento ao cliente, oferecendo assistência via WhatsApp para todo o Distrito Federal. A partir de hoje, os clientes poderão entrar em contato com a Companhia pelo número (61) 3029-8428.

Ampliação dos canais de atendimento faz parte de uma importante estratégia da Caesb para melhorar a comunicação com os clientes | Foto: Cristiano Carvalho/Caesb

Num primeiro momento, por meio de mensagens via WhatsApp, os usuários poderão informar falta d’água, consultar débitos, pedir segunda via de conta, solicitar consertos de vazamento de água e de esgoto. Para outros serviços, como agendamentos, alteração de titularidade e pedidos de ligação, os usuários serão direcionados aos canais de atendimento já oferecidos, como o Portal de Serviços, o aplicativo Caesb e a Central 115.

O presidente da Companhia, Luís Antônio Reis, explica que o uso do WhatsApp pela Caesb é uma estratégia importante para melhorar a comunicação com os clientes e garantir um atendimento mais eficiente. “A Caesb se empenha todos os dias para melhorar seu trabalho e a oferta dos seus serviços. O relacionamento junto aos usuários é uma das nossas prioridades, por isto, estamos sempre buscando alternativas para facilitar essa comunicação junto à Companhia”, ressalta.

Fonte: Agência Brasilia / Foto: Cristiano Carvalho/Caesb

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