A deputada federal Celina Leão (PP-DF), disse neste domingo(16),  ao programa “Conectado ao Poder”,  da Rádio Metrópoles, comandado pelo  jornalista Sandro Gianelli,  que em 2022 vai estar onde o governador Ibaneis Rocha (MDB) estiver.

Seja concorrendo à reeleição pelo seu atual partido, o  MDB, ou pelo PP, partido que ela é filiada.

Ao analisar o cenário político do DF, que se movimenta de forma frenética, mesmo distante a 1 ano e cinco meses do início da campanha eleitoral do próximo ano, a deputada Celina Leão disse ser “legitimas e democráticas”  às candidaturas postas ao Buriti.

Atualmente,  o jogo político do DF se desenha com a candidatura do senador Izalci Lucas, pelo PSDB; da senadora Leila do Vólei (PSB) e da suposta candidatura da deputada federal  Flávia Arruda (PL), partido que faz parte da base aliada do governador do DF.

Diante de tal cenário, a deputada Celina Leão observou que enfrentar a reeleição do governador será um páreo duro para qualquer um de seus adversários que se aventurar a concorrer contra ele.

Ela  reiterou ser legitimo que cada um monte sua chapa e que faça as suas alianças.
No entanto, Celina Leão apontou que Ibaneis está bem e que irá ficar bem melhor no próximo ano, diante das muitas entregas de obras que estão por vir e que o DF ficará bem melhor do que já está.

“Vou estar onde Ibaneis estiver. Sou muito franca e comigo não existe meio apoio. Sou muito leal nas minhas convicções. O PP vai caminhar com o governador em 2022. Se tem partidos por aí que ainda não sabem a onde vão estar, o meu partido já sabe que vai ficar  ao lado do projeto do governador”, disse a deputada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui