Filme do mago da Marvel chega aos cinemas em maio

Como se o hype para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não estivesse tão alto como as montanhas do Kamar-Taj, o ator Benedict Cumberbatch, intérprete do mago da Marvel, disse à revista Empire que o filme será tão ambicioso que pode chegar ao mesmo nível de sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021). O longa de Sam Raimi, segunda aventura solo do herói, chega aos cinemas em maio deste ano.

Cumberbatch diz:

“É um filme muito, muito grande. Vai ser uma maluquice absoluta. E se conseguirmos passar na tela o nível de ambição que o filme tem, vamos conseguir um sucesso no nível do Aranha. Aí está, estou cravando aqui.”

No que já foi revelado pelos trailers, realmente é possível ver que o longa deve abrir novas trilhas para o MCU, mostrando diferentes realidades com universos de dinossauros, zumbis e até mesmo animação. O filme pode também ser a porta de entrada para os X-Men no universo do Marvel Studios, com a já confirmada participação de Patrick Stewart.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, vale lembrar, já arrecadou US$ 1,8 bilhão desde a estreia, em dezembro de 2021, então o Mago Supremo vai ter que suar… Ou será que ele conseguiu visualizar o futuro com a Joia do Tempo e antecipou o sucesso do longa?

Seja como for, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá Strange lidando com as consequências do feitiço lançado em Sem Volta Para Casa, além da chegada da jovem America Chavez (Xochitl Gomez), personagem capaz de viajar pelo multiverso.

O filme tem a volta de Rachel McAdamsChiwetel Ejiofor e Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate. A estreia no Brasil será em 5 de maio.

De: Redação / Fomte: Jovemnerd

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 − 2 =

Solve : *
9 + 3 =