Tem momentos que o lado humano fala mais alto do que o profissional. E o gesto de empatia da repórter Bianka Carvalho, tem viralizado

Imagem de capa para Empatia: repórter comove web ao consolar vítima de enchente em PE
A região enfrenta períodos de fortes chuvas desde o final. Fotos: reprodução/vídeo

Tem momentos que o lado humano fala mais alto do que o profissional. E o gesto de empatia da repórter Bianka Carvalho, tem viralizado. Durante uma reportagem sobre os danos causados pelas chuvas de Pernambuco, ela quebra o protocolo e consola um morador que estava desolado com a situação.

A região enfrenta períodos de fortes chuvas, desde o final de maio, que estão causando prejuízos sociais e ambientais. Neste cenário, inúmeras famílias ficaram desabrigadas por conta das enchentes.

Ao vivo

Bianka estava ao vivo pela Globo News, quando encontrou um homem emocionado e muito triste com tudo que perdeu.

A repórter, então, mostrou sua compaixão e solidariedade. “Chega dá uma tristeza, né, meu querido? Eu sei o que o senhor está sentindo. Faz vergonha, não, estar sentindo dor por tudo isso”, disse durante a transmissão.

Como ajudar as vítimas

Desde que as fortes chuvas causaram danos aos moradores de Pernambuco, o Brasil todo tem se mobilizado para ajudar as mais de 5 mil pessoas desabrigadas.

No Só Vaquinha Boa – o site de crowdfunding do Só Notícia Boa – estamos com uma campanha para arrecadar fundos e ajudar as famílias vítimas das enchentes.

A campanha é em conjunto com a Associação Abraço do Bem e apoio do site Recife Ordinário, que inclusive, fez recentemente uma live com mais 100 celebridades.

Você pode fazer sua contribuição pelo PIX: [email protected] , ou pelo site da nossa plataforma clicando aqui.

Toda forma de ajuda é bem-vinda!

O vídeo da repórter

Assista ao momento e se emocione com a gente:

 

 

Com informações de Hugo Gloss

Espalhe notícia boa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
3 + 23 =