Jogo será lançado em 14 de janeiro de 2022 e está disponível na Steam e Epic Games Store

God of War já é o jogo em pré-venda mais vendido mundialmente na Steamapós ter sido anunciado ontem para o PC, ele é publicado pela Sony e desenvolvido pela Santa Monica Studio, foi lançado originalmente em 2018 para PlayStation 4 e será a primeira vez que a franquia estará presente nos computadores.

Em uma captura de tela publicada pelo perfil BenjiSales no twitter, podemos ver que God of War esteve ontem no primeiro lugar geral de mais vendidos, se consolidando como o jogo em pré-venda mais vendido da plataforma, vale considerar que o jogo também está a venda na Epic Games Store, e essas vendas não entram para a contagem da Steam, o que possibilita que as vendas estejas se saindo melhor ainda do que temos informações. Veja abaixo a print divulgada.

 

 

Sendo um dos principais jogos da Sony e ganhador de diversos prêmios de Jogo do Ano em 2018, incluindo o The Game Awards, God of War chegará ao PC com diversas novidades em comparação para a versão lançada originalmente no PlayStation 4. Pela primeira vez os jogadores poderão usufruir do título em resolução 4K nativa com a taxa de quadros desbloqueada, o que com certeza irá oferecer uma imersão incrível para um dos melhores jogos da geração passada.

Outras novidades incluem suporte ao NVIDIA Reflex NVIDIA DLSS, além de melhor qualidade nas sombras, reflexos e na oclusão do ambientes. Os donos de monitores ultrawide podem comemorar pois o jogo terá suporte para resolução 21:9.

Ex-executivo da PlayStation diz que jogos AAA podem custar até US$ 200 milhões no PS5

God of War chega ao PC pela Epic Games Store e Steam em 14 de janeiro de 2022 e está sendo vendido por R$199,90 na pré-venda. Atualmente o título pode ser jogado no PlayStation 4 e PlayStation 5 (via retrocompatibilidade).

Fonte: Adrenaline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × um =

Solve : *
30 − 11 =