Secretário de Saúde, general Pafiadache, visitou o HRT na manhã desta terça-feira (7/9)

Hospital Regional de Taguatinga (HRT) dobrará a capacidade de atendimentos para primeira consulta na unidade de oncologia. De acordo com o Governo do Distrito Federal (GDF), o ambulatório receberá manutenção predial, o que possibilitará a ampliação do setor em cinco novos consultórios.

O secretário de Saúde, general Pafiadache, visitou o HRT na manhã desta terça-feira (7/9). Além disso, os serviços de manutenção e revitalização atenderão toda a área do ambulatório e outros setores.

A ampliação da oncologia, que começou com a inauguração da central de radioterapia, em 2020, dará mais agilidade no atendimento ao paciente da linha de cuidado oncológico, em todos os níveis ofertados pelo HRT.

“É um dos nossos maiores hospitais, com um centro de radioterapia de primeira, e que oferece muitas especialidades à população da Região de Saúde Sudoeste, e de todo o DF por meio do complexo regulador. Vamos trabalhar ainda mais para oferecer maior agilidade e resolutividade à nossa rede de atenção à saúde”, destacou o secretário de Saúde.

Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro + dezoito =

Solve : *
27 − 24 =