Ator foi internado no dia 11 de abril após passar mal no set de filmagens de seu novo filme para a Netflix

O ator Jamie Foxx, de 55 anos, completa nesta quinta-feira (11) um mês de internação. Apesar de “estável” e de a família esperar que o ator se recupere completamente, eles também se preparam “para o pior”. As informações são do Radar Online.

A família de Jamie, que é bastante reservado, disse apenas que ele sofreu uma “complicação médica”, não deixando claro o que levou o ator a ser hospitalizado.

“O pessoal de Jamie está dizendo que ele está bem e melhorando, enquanto os médicos tentam chegar ao fundo de seus problemas – mas ele não ficaria em um hospital por tanto tempo se estivesse perto de tudo bem”, disse uma pessoa ao Radar Online.

 

Foxx foi socorrido às pressas no dia 12 de abril após passar mal no set de filmagens de “Back in Action”, em tradução livre “De Volta a Ação”, da Netflix. À época, o TMZ noticiou que o ator teria tido um “grave ataque” e estava “incomunicável”.

Na ocasião, Corinne, filha do ator, contou que o pai foi “atendido rapidamente” e estava “pronto para seguir para a recuperação”. “Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos suas orações. A família pede privacidade durante esse período”, escreveu.

Alguns dias depois, o Radar Online trouxe outra informação sobre o estado de saúde de Foxx: ele quase morreu no hospital. “Jamie sofreu um grave episódio médico e precisou de atenção imediata. Foi difícil para ele passar dias, e ele teve que ser reanimado – ele tem muita sorte de estar vivo!”, disse a fonte do Radar Online.

A fonte, inclusive, explicou o que pode ter acontecido com Foxx. “Ele tem muita sorte de ter conseguido o tratamento que fez. Jamie sofre de pressão alta, que os médicos dizem que pode causar coágulos no cérebro, levando a um derrame”, contou.

No dia 3 de maio, o ator de “Django Livre” se pronunciou pela primeira vez desde o ocorrido. “Aprecio todo o amor! Me sentindo abençoado”, publicou. Ele recebeu apoio de Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Vin Diesel (Velozes e Furiosos) e outros famosos. “Mandando força e amor”, escreveu Jeremy que quase morreu após acidente com um limpa-neve no dia 1º de janeiro.

Depois, um neurologista renomado teria sido acionado para realizar exames no ator. Conforme a People, Jamie “está estável” e não corre risco de morrer. No entanto, a família, segundo o Radar Online, torce pela recuperação, mas não descarta “o pior”.

Fonte: Itatiaia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui