Série de vídeos “Inside Tracks” mostra líderes da indústria do marketing e da publicidade falando sobre a experiência com a plataforma
Atualmente, o Spotify tem mais 356 milhões de usuários, e uma grande parte deles passa em média 2,5 horas por dia na plataforma, ouvindo entre as mais de 70 milhões de músicas e os mais de 2,6 milhões de podcasts disponíveis. Esses conjuntos de insights e inteligência de dados da plataforma fazem com que o Spotify compreenda quais são os comportamentos e preferências dos usuários, personalizando experiências e proporcionando aos anunciantes conectarem-se também com o público.
Neste contexto, a empresa lança no Brasil o projeto global “Inside Tracks“, uma série de vídeos onde líderes da indústria do marketing e da publicidade falam sobre a experiência com a plataforma, em uma perspectiva profissional e pessoal.
“Iniciamos o projeto com Fernando Gama, Head de Marketing de Vanish, e Raquel Muniz, Estrategista de Mídia de Skol”, diz o comunicado do Spotify.
No primeiro vídeo, Fernando conta como o Spotify ajudou a conectar sua marca com consumidores em meio à pandemia, e como essa conexão trouxe um aumento expressivo em intenção de compra e branding awareness. Já Raquel comenta como o Spotify foi peça fundamental na hora de proporcionar momentos positivos e de diversão para os seus consumidores durante um verão dentro de casa.
Anunciantes de qualquer tamanho podem se conectar com ouvintes através da plataforma Spotify Advertising através de uma ampla variedade de conteúdo, tanto com as playlists musicais quanto em formato de podcast.
Fonte : Soraia Alves para B9.